quarta-feira, 28 de março de 2012

Em meados de Maio o meu livro "Nono Sentido estará à venda nas seguintes livrarias

 
 
Quem quiser adquirir o meu livro "Nono Sentido" pode entrar em contacto comigo via email, conceicao.mami@sapo.pt ou então através da minha Editora Temas Originais, Lda. em breve colocarei aqui e nos meus blogs as livrarias onde estará à venda o meu livro.

Muito obrigada

Em meados de Maio o meu livro "Nono Sentido estará à venda nas seguintes livrarias:

Redes livreiras:

Fnac
Bertrand
... El corte Inglês
Wook
Sonae
Sitio do livro
Bulhosa
Almedina

Livrarias tradicionais:

Portugal Lisboa
Apolo 70 Lisboa
Espelho do tejo Lisboa
Escolar Editora Lisboa
cumes literários Lisboa
Letras e livros Leiria
Cube Literário do Porto (2194) Porto
Vida economica Porto
Sousa e almeida Porto
Salta Folhinhas (só infantil) Porto
Unicepe Porto
Locus Povoa de Varzim
Diz tudo 367 Matosinhos
Livraria dos Carvalhos 1281 Vila Nova de Gaia
Culturminho Braga
Livraria Minho Braga
100 pagina Braga
Livraria Ideal 1586 Guimarães
netbooks Fafe
Fontenova Famalicão
Fundação Livraria esperança Funchal
Papelaria Bonzão Coimbra
Aguiarense Vila Pouca de Aguiar
Rosa Douro Bragança
Na sombra dos livros Évora
Nun´Alvares Portalegre
Poética Macedo de Cavaleiros / Bragança
Ver mais

1 comentário:

Anónimo disse...

Vou procurar.